12/02/2010

É dificil não pensar em ti...

A noite de ontem foi das mais inesperadas de sempre. Olhar-te nos olhos e rever-me em cada sorriso teu, fez-me perceber que pode existir amor à primeira vista. É verdade, que a tua fantasia religiosa atrapalhou o avanço dos nossos corpos e o facto de eu envergar um pijama tornou as coisas mais improprias para um local publico. Digo-te, sem nunca perder a tua imagem do meu pensamento, que aqueles 10 minutos que estivemos encostados um ao outro nos puf´s foram dos mais intensos e felizes dos meus últimos tempos. Cada gesto dos nossos membros estava destinado a presentear o outro com carinho, apesar de tentarmos passar para os outros uma imagem de indiferença e até de desinteresse. Se fosse esse o verdadeiro sentimento, não tinhas perguntado no final da noite:-"Como vais para casa?". Num sentido de oportunidade ambíguo, isto é, por um lado querias saber se ia sozinho e por outro, como me encontrava de carro, poderia ser uma boa forma de mostrares mais que aquilo que querias. É verdade que te fizeste acompanhar de mais duas amigas e percebo a intenção, agora ninguém te pode tirar o mérito de teres conseguido ficar com o tão disputado lugar do pendura, situado mesmo ao meu lado. As fotos que tiramos, os beliscões que me deste quando estávamos parados no sinal, o beijo doce e prolongado de despedida...Enfim, foi uma das melhores noites da minha vida... Até quinta às 16h.




...Um grande ósculo...

1 comentário:

Catarina disse...

Temos de volta o Manteigas das frases inspiradoras e dos textos cheios de amor. beijos