07/03/2010

A felicidade aparece quando menos esperamos... Encontrei a minha Camarela!!!

Segunda-feira dia 1 de Março do presente ano foi a revelação do ano. Faltamos a aula de Sociologia e não conseguimos controlar os manifestos de carinho que ambos trocamos à porta da sala e a caminho do bar! Bastaram apenas uns minutos agarrados um ao outro, na explanada do coca-cola, para que o primeiro beijo fosse dado, e que beijo... Recordo toda a tua indumentaria e todos os pequenos gestos exercidos pelo teu esbelto corpo. Tenho vivido no paraíso nos últimos dias, tenho feito coisas que até aqui achava que nunca seria capaz de fazer. Quando estamos apaixonados ficamos com cara de parvo, com um sorriso estampado no rosto, mesmo quando nos estão a entalar à grande! Adormecemos ao telefone com a pessoa amada, enfrentamos um temporal de chuva e 1:30 de autocarro só por um beijo e um abraço! Viver sem ti tornou-se impossível, parece que já te conhecia à anos e que estarias a minha espera, fazia bastante tempo. Felizmente acabamos por nos encontrar. Acho que não devemos fazer juras, nem prometer amor eterno até porque isso seria uma coisa estúpida! Certo? Proponho que desfrutemos os dois, o máximo, deste momento tão desejado por ambos...


...Um grande ósculo...

Sem comentários: